Vitória e CRB ficaram no empate em 1 a 1 no Barradão

Vitória e CRB ficaram no empate em 1 a 1 no Barradão, em Salvador, jogo realizado neste domingo, pela 18ª rodada da Série B. A equipe alagoana abriu o placar logo aos 18 minutos do primeiro tempo, com Júnior Brandão e cruzamento de Jajá. Na segunda etapa, Marcinho empatou para o Rubro-Negro, que teve o volante uruguaio Pablo Siles no fim da partida.

Na estreia do técnico Wagner Lopes, o Vitória apresentou bom futebol, se impôs diante do vice-líder CRB, mas, pragmaticamente, o empate em 1×1 no Barradão, neste domingo (15), afundou o time ainda mais na zona de rebaixamento. O Leão não tinha chance de deixar o Z4 nesta 18ª rodada, porém o tropeço derrubou o time mais uma posição na tabela da Série B.

Sem ganhar na Série B há cinco jogos, o Leão está a três pontos do Cruzeiro, primeiro time fora da zona e também o máximo que o Leão consegue alcançar em apenas uma rodada. Falar em G4 já soa fora do tom, tamanha a distância, de 15 pontos, para o  Sampaio Corrêa, 4º colocado.

O Vitória vai encerrar o primeiro turno da Série B fora de casa. Na quarta-feira (18), às 19h, o rubro-negro visita o Vila Nova, no estádio OBA, em Goiânia. A estreia no returno será como mandante, no dia 21, às 16h30, contra o Guarani, no Barradão.

FICHA TÉCNICA

Vitória 1×1 CRB – 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Mateus Moraes, Wallace e Roberto (Pedrinho); Pablo Siles, Fernando Neto (Eduardo) e Bruno Oliveira (Soares); Guilherme Santos (Wesley Pionteck), Samuel (Eron) e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.

CRB: Diogo Silva, Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Wesley) e Diego Torres (Renan Bressan); Pablo Dyego, Júnior Brandão (Alan James) e Jajá (Emerson Negueba). Técnico: Allan Aal.

Estádio: Barradão
Gols: Júnior Brandão, aos 18 minutos do 1º tempo; Marcinho, aos oito minutos do 2º tempo
Cartão amarelo: Eduardo; Guilherme Romão
Cartão vermelho: Pablo Siles
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Tiago Gomes da Silva (trio de Goiás).

Postagens Relacionadas

Leave a Comment